Consultoria Mudar para a Itália

Após receber muitas mensagens de várias pessoas que desejam recomeçar suas vidas na Itália, cheguei à conclusão que posso ajudá-las de uma forma ainda mais eficaz!

Atualmente, disponibilizamos muitos conteúdos que falam sobre a vida na Itália, de forma gratuita, em várias plataformas: aqui no Blog, no Facebook, Instagram e YouTube (principalmente). Mas percebi que, mesmo com esses conteúdos, muitas pessoas continuam com dúvidas.

Dúvidas como:

  • “Eu realmente devo ir?”
  • “Abandonar um emprego estável, valerá a pena?”
  • “Tenho filhos, não sei como abordar o tema com eles”
  • “Gostaria de atuar na minha área, será que é possível?”
  • “Meu esposo não quer ir, como posso conversar com ele sobre uma possível mudança para a Itália?”

Entendam que são questionamentos pessoais, na maioria das vezes diferentes uns dos outros, aquela certeza de querer mudar mas a incerteza do “realmente devo mudar?” Por isso, após conversar com muitas pessoas, escutar muitas histórias, ver muitas realidades, dividir experiências, resolvi conversar com vocês de uma forma mais pessoal, algo que não consigo fazer utilizando as plataformas já existentes no Coisas que eu sei.

Você pode me dizer suas dúvidas, sobre o que quer falar, se aprofundar, enfim. Podemos falar sobre variados assuntos, desde uma informação sobre sua viagem (seguro saúde, passagens, etc.) ou coisas relacionadas à Itália (escola, alimentação, cidades e regiões, etc.)

Como funciona?

Você entrará em contato comigo, e me dirá TUDO o que você quer saber de mim sobre a sua decisão de mudar de país.

Eu vou analisar, ver como poderia te ajudar, qual seria a minha orientação para seu caso e, após colher algumas informações prévias (falarei mais sobre isso a seguir), marcaremos nossa vídeo chamada.

SIMPLES! Você me conta sua história, eu te dou o meu parecer sobre suas dúvidas. Nisso, juntos, procuraremos as respostas que você precisa para a sua situação, sua dúvida de mudar ou não de país, quando mudar, se já chegou a hora, se já está tudo pronto para isso, as dúvidas referentes à assuntos específicos sobre procedimentos, enfim… Será um bate papo bem bacana com a intenção de esclarecer as dúvidas que você ainda não havia conseguido esclarecer sozinho.

Tudo isso será feito com muito carinho, atenção, de uma forma única para cada pessoa, pois, como disse ali em cima, apesar de todos estarem em busca do mesmo objetivo, cada um possui uma realidade diferente, e meu foco será individual, ou seja, exclusivo para você e suas necessidades.

Passo a passo

Vamos para o passo a passo resumido para vocês entenderem melhor como será:

Passo 1

Você preencherá um formulário, onde me fará um resumo sobre você, sua história e, principalmente sobre as dúvidas e assuntos que gostaria de falar.

Passo 2

Eu vou receber esse formulário, ler os pontos mais críticos que você abordou (quais são resumidamente as suas principais dúvidas), vou analisar tudo isso e fazer uma prévia análise de sua situação.

Passo 3

Vamos fazer uma vídeo chamada com até 2 horas de duração, com uma data e horário que ficar bom para ambas as partes, e vamos esclarecer os questionamentos que você tem. 

Tudo aquilo que estiver ao meu alcance, vamos conversar. Sei da importância da história de cada um e farei o melhor, segundo minhas experiências, para estar te orientando da melhor forma possível sobre suas dúvidas de vir para a Itália.

Caso durante nossa conversa, surja alguma outra dúvida sobre um assunto específico que demande pesquisa, e você queira que eu veja sobre isso para você, poderemos realizar uma próxima vídeo chamada para esclarecermos estes outros pontos que não haviam sido citados por você nos temas abordados nessa primeira conversa.

Preço e forma de pagamento

Consultoria Mudar para a Itália
70
  • Pesquisa + vídeo chamada de até 2 horas

A consultoria pode ser paga em duas modalidades:

Depósito/Transferência: é possível realizar depósito e/ou transferência entre contas no Brasil, ou transferências internacionais por meio do Transferwise, Paypal ou Banco N26.

Cartão de crédito parcelado: aceitamos também o pagamento através de cartão de crédito VISA e/ou Mastercard, parcelado em até 12x via PayPal.

Recontratação

Para uma recontratação do serviço desta consultoria, o valor é reduzido pela metade.

Recontratação
35
  • Pesquisa + vídeo chamada de até 2 horas